Entregas e Prazos
Todas as compras realizadas no site Mago da Nike vem da China e são entregues em território nacional através dos CORREIOS.
Os pedidos são postados em até 7(sete) dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido.
Após a postagem, enviaremos uma mensagem no whatsapp contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios.
Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após o despache do seu pedido. O tempo de chegada pode variar de 20 a 25 dias, dependendo da região do cliente.
Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, o Mago da Nike enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas às partes via e-mail ou Whatsapp.
Todos os pedidos são encomendados do exterior, podendo passar pelo órgão de fiscalização aduaneiro e ser taxado, nós pagamos 100% do valor da taxa.
ATENÇÃO
Recentemente, devido ao impacto de novos regulamentos aduaneiros no Brasil, o risco de descarga e confiscação de mercadorias aumentou em São Paulo e Rio de Janeiro. Para abordar essas questões, fizemos ajustes logísticos. O serviço postal está usando o modo pré-expedição, o que significa declarar e enviar primeiro a informação aos aduaneiros brasileiros. Depois da aprovação, arranjaremos imediatamente para enviá-lo ao Brasil e entregá-lo ao correio, o que rapidamente entregará-lo a vocês. Se a autorização aduaneira falhar, reorganizaremos o transporte e enviaremos um novo código de rastreamento. Embora o processo seja um pouco complicado e a entrega pode ser atrasada por alguns dias, garantimos que o pacote chegará em suas mãos.
Em caso de ausência, os correios ou a transportadora realizarão mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e você será informado por e-mail sobre o status do seu pedido.
Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.